Arraiá do Projeto Piá

confira mais sobre o dia especial para as crianças do SCFV.

As crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos foram recepcionadas com um dia muito especial para celebrar as festividades do mês de junho. A Festa Junina do SCFV – Projeto Piá, teve direito à pipoca, cachorro-quente, pastel e bolo.

“Esses são detalhes que fazem diferença para as crianças. Através das nossas oficinas, realizamos toda essa decoração com materiais reciclados, trabalhando também a sustentabilidade. Nossos alunos estão sempre aprendendo coisas novas, alguns inclusive com a intenção de comercializar seus produtos. Estamos muito orgulhosos com o andamento do projeto”, comenta a diretora, Liliane Charnoski.

 

O prefeito, Joel Ferreira, o vice-prefeito, Celio Garbin, e a secretária de Assistência Social, Janete Weber, estiveram presentes no momento. “O nosso Projeto Piá é um grande orgulho pra General Carneiro. Tudo está muito lindo. Acompanhamos as apresentações artísticas e os produtos em diversos eventos e sempre ficamos admirados. Parabéns a diretora Liliane, aos oficineiros e a todas as crianças”, comenta o prefeito.

 

“Agradeço imensamente, junto com o prefeito, vice e secretária, à Maria Célia e a Kely, pelas comidas deliciosas, e aos responsáveis pelo artesanato: Dani, Ciskos, Deise, Fernando, Alan e Lucas. Tudo estava lindo”, reforça a diretora.

 

Comentários